Várzea Paulista trabalha pela proteção da Serra do Mursa

Meio Ambiente - Destaques
Prefeitura divulga Projeto de Lei que recria a Macrozona de Proteção Ambiental do Mursa
 
 
A Prefeitura de Várzea Paulista divulga a minuta do Projeto de Lei que recria a Macrozona de Proteção Ambiental do Mursa, que pode ser encaminhada para votação na Câmara Municipal nos próximos dias. O intuito é que o projeto seja aprovado, e assim, se inicie a preservação imediata de mais de 1,3 milhão de metros quadrados de área localizada no entorno da Serra do Mursa. 
 
O projeto foi concluído após a realização de três audiências públicas. A primeira aconteceu em 14 de junho de 2014; a segunda em 5 de julho de 2014 e o último encontro foi realizado no dia 18 de julho de 2015.
A primeira e a segunda reunião foram feitas no bairro do Mursa, com a presença dos moradores do entorno. O último encontro aconteceu na região central, sendo antecedida por ampla divulgação nos meios de comunicação. A terceira Audiência Pública foi aberta a moradores de toda a cidade. 
 
A minuta do projeto de lei pode ser visualizada clicando aqui.  A população poderá manifestar seu apoio à iniciativa, através do e-mail: governo@varzeapaulista.sp.gov.br.