Várzea Paulista perde “Picharro”

Esporte e Lazer - Destaques

Faleceu na manhã desta terça-feira (08), o coordenador de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista e presidente da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista, Luiz Antônio Silva, mais conhecido como Picharro. O profissional chefiou por aproximadamente 25 anos a Liga varzina, assim como teve um trabalho atuante com as delegações de Várzea Paulista, nas competições dos Jogos Regionais.

Picharro faleceu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O coordenador estava internado há uma semana em um hospital particular de Jundiaí.

Luiz Antônio Silva nasceu em 12 de janeiro de 1956. Iniciou a carreira de funcionário público concursado da Prefeitura de Várzea Paulista no dia 4 de maio de 1981 e se aposentou em 1º de julho de 2013. Atualmente atuava como coordenador de Esportes.

A Prefeitura de Várzea Paulista decretou luto oficial por três dias.

O velório será realizado em Jundiaí, no Velório Municipal. O enterro está marcado para esta manhã (09), às 9 horas, no cemitério Nossa Senhora do Desterro.