Prefeitura busca auxílio estadual para recuperação de estradas de terra

Governo e Administração - Destaques
Prefeito Juvenal Rossi e secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, discutem com Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) intervenções futuras em estradas com características rurais

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, e o secretário de Infraestrutura Urbana, participaram de uma reunião na sede da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), na última terça-feira (dia 1º). Os representantes varzinos discutiram com o presidente da empresa, Toshio Misato, e seu diretor de operações, Alexandre Penteado Pires, as possibilidades de intervenções em vias com características rurais, de Várzea Paulista, no início do ano que vem. “A gente pode se adequar para fazer a recuperação dessas estradas”, explicou Germano.

Em breve, representantes da empresa visitarão a cidade, para que se formule um projeto e se verifique qual das alternativas será usada para auxiliar a cidade: venda de máquinas em bom estado, por um preço acessível; aluguel de máquinas ou execução do serviço.

Também participou do encontro o deputado estadual, Luiz Fernando Machado.