Fundo Social realiza almoço beneficente

Desenvolvimento Social - Destaques
250 pessoas prestigiam evento, marcado por comida mineira e conforto
 
O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista realizou, no último domingo (30), seu primeiro almoço beneficente. 250 pessoas se deliciaram com o cardápio mineiro, no Espaço LED´s, na Vila São José. Os recursos serão utilizados para as atividades da entidade.
 
Além dos quitutes, o público presente também pôde conhecer, com um vídeo, as atividades do Fundo Social, como a decoração natalina com materiais recicláveis e os cursos promovidos pelo órgão. Segundo a presidente do órgão e primeira-dama, Ângela Rossi, a iniciativa foi muito proveitosa, já que foi possível cobrir os custos e arrecadar um bom valor e o almoço foi aprovado.
 
A equipe de cozinha contratada, da paróquia São Tarcísio, do Jardim Cruz Alta é bem experiente e faz parte de um buffet com bagagens em festas de casamentos, por exemplo. “Foi bem aconchegante, foi legal”, elogiou.
 
Ângela também reconheceu o apoio do Espaço LED´s. Não  foi cobrado aluguel e o cento de eventos fez uma parceria com o Fundo Social, de forma que ficou com uma pequena parte do lucro, relativa apenas à venda de bebidas.  “Se a gente não tivesse esse espaço, não haveria como fazer esse almoço”.