Cinecidade apresenta o filme ‘O Palhaço’

Esporte e Lazer - Destaques
Sessão de cinema acontece no próximo dia 03; entrada gratuita
 
A população poderá acompanhar no próximo dia 03 de setembro, a exibição do filme ‘O Palhaço’, dirigido e estrelado pelo ator Selton Mello, na Praça do CEUs, próximo ao prédio do Facilita. O objetivo do programa Cinecidade, é promover o filme utilizando os recursos da energia solar, cultivar a cidadania e a sustentabilidade. 
 
Além disso, o Cinecidade vai contar também com oficina de música orgânica, curta-metragem para crianças e a exibição do filme começa às 19 horas. O evento está sendo promovida pela Produção Brazucah, Secretaria Adjunta de Cultura em parceria com o Governo do Estado e patrocinada pela CPFL Energia. 
 
Segundo o secretário adjunto de cultura, Jota Moreira, a sessão de cinema movida à energia solar, é para incentivar as crianças e a população a uma divertida comédia além de promover a iniciativa do programa ecológico. “É extremamente fundamental esse projeto porque envolve sustentabilidade.”. Na oficina de música orgânica, algo bem interessante, os participantes irão recolher todo lixo reciclável e transformar em instrumento musical para as escolas.
 
O evento será na Praça do CEU’s (próximo ao Facilita). Rua: João Póvoa, s/nº – Jardim do Lar. 
 
 
 
Programação – 03 de setembro
 
Oficina de Música orgânica das 14:00 às 16:00;
Curtas infantis às 18 horas;
Filme ‘O Palhaço’ às 19 horas.