Prefeitura realiza obras estruturais em escola do Jardim Buriti

Infraestrutura - Destaques
Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Prof. João Baptista Nalini recebe trabalhos no calçamento de seu entorno e em sua quadra

A Prefeitura de Várzea Paulista prossegue com os vários trabalhos estruturais no Cemeb Prof. João Baptista Naline, no Jardim Buriti. Os agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana estão fazendo trabalhando no calçamento em torno da unidade escolar, além de um reforço estrutural na quadra e o preparo da recuperação da iluminação do espaço. Segundo o secretário da pasta, Renato Germano, o objetivo é conferir maior limpeza e segurança à escola.

Na calçada, está sendo feita a recuperação da calçada, com limpeza e reparos no espaço, em torno da escola. Também está em andamento uma recuperação da iluminação da quadra. Além dessas intervenções, está sendo executada uma coluna pra melhorar a sustentação do portão de acesso à quadra.

Os trabalhos devem ser concluídos até a próxima terça-feira (25).