Projeto Futuro abre inscrições

Esporte e Lazer - Destaques
 
As vagas para cada modalidade são limitadas. População pode participar gratuitamente de aulas Zumba, Aeroboxe, Balé, Karatê, Jiu-jitsu, Dança Gafieira e de Samba Rock 
 
O Projeto Futuro, coordenado pela professora Sandra Yumi, está com as inscrições abertas no Espaço cidadania. Além das diversas modalidades oferecidas gratuitamente, como aulas de Zumba, Aeroboxe, Balé e Karatê; estão sendo oferecidas aulas de Dança Gafieira e Samba Rock, um projeto novo que está ganhando público. 
 
Sandra Yumi afirma que o projeto está sendo muito procurando pela comunidade e alerta sobre o bem que o esporte proporciona à saúde. “O Projeto Futuro vem crescendo a cada ano e o nosso objetivo é proporcionar atividades físicas para todas as idades”. 
 
Atualmente, o projeto atende mais de 2 mil alunos em 5 locais: Espaço Cidadania (Centro); Ginásio Jordan Fernandes (Jardim Promeca); Ginásio Vila Popular;  Parque Chico Mendes e Parque das Orquídeas.
 
 
Jiu-jitsu
 
A modalidade Jiu-jitsu é o que está em evidência, pois o objetivo é alcançar um número significativo de atletas para capacita-los e investir como o karatê. “A ideia é investir no Jiu-jitsu para ser campeão nos próximos anos em que haverá campeonato”, finalizou Sandra. As aulas são todas as segundas e quartas-feiras das 20h30 às 21h30. 
 
 
Inscrições 
 
As inscrições podem ser feita no Espaço Cidadania – Avenida Ipiranga, 151, Várzea Paulista. Das 8 às 17 horas. Os inscritos devem estar munidos de documentos pessoais e atestado médico. Ou pelo contato 4595-4433.