Prefeitura abre Processo Seletivo para cargo de Médico

Gestão Pública - Destaques

Salários vão de R$2.632,67 a R$4.282,67

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Pediatria (02 vagas), com 20 horas semanais; Ginecologia/Obstetrícia (02 vagas), com 20 horas semanais, e Cirurgia Vascular (01 vaga), com 12 horas semanais, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Municipal de Saúde.

As inscrições serão efetuadas no período de 26 de agosto a 01 de setembro de 2015, exclusivamente nas formas descritas neste Edital.

No ato da Inscrição o candidato deverá entregar os comprovantes de títulos em envelope fechado com identificação do candidato, por meio de cópia reprográfica autenticada. Em hipótese alguma serão recebidos títulos fora do dia e local estipulado.

Somente serão validados os títulos que corresponderem a documento idôneo e devidamente autenticado. Serão aceitas inscrições no Posto de Atendimento, abaixo listado, no horário de 9 às 17 horas e retirar o Requerimento de Inscrição:

Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua João Povoa nº 97, Jardim do Lar, Várzea Paulista.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para visualizar o edital completo, clique aqui.