A 11ª Orquivárzea vem aí!

Esporte e Lazer - Destaques
A Festa da Orquídea de Várzea Paulista acontece de 11 a 13 de setembro, com muitas atrações e mais de 1500 flores expostas
 
A 11ª Orquivárzea – a Festa da Orquídea de Várzea Paulista é um dos eventos mais tradicionais da cidade. Este ano, o evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, oferecendo a população e a todos os visitantes, muitas atrações artísticas e uma exposição com mais de 1500 orquídeas.
 
Expositores de mais de 30 cidades brasileiras, além de países da América Latina, como Argentina e Equador, vão apresentar suas flores ao público em uma área de 600 mt², que será montado no Centro de Eventos.
 
Os visitantes também poderão adquirir belos exemplares de orquídeas, este ano mais de 5 mil flores estarão à venda. E para quem quiser conhecer como as flores são cultivadas, o Expresso Orquidário levará os visitantes para um passeio no orquidário na Serra do Mursa. 
 
A Orquivárzea também vai contar com uma praça de alimentação coberta, com 3 mil mt² e um parque de diversão, que abrange uma área de 6 mil mt². No dia 10 de setembro, será realizada a abertura oficial da Festa da Orquídea de Várzea Paulista, para convidados e expositores.
               
O Centro de Eventos está localizado entre a Rua João Póvoa e a Avenida Ipiranga – Jardim do Lar, Várzea Paulista.               

     
               
Horários:
 
Exposição de Orquídeas: 9 às 22h
Palco dois: das 10 às 20 horas.