Inscrições para cursos na Escola de Música continuam abertas

Esporte e Lazer - Destaques
São mais de 150 vagas gratuitas para diversos cursos
 
 De 20 a 31 de julho a Escola de Música de Várzea Paulista estará realizando inscrições para os cursos do segundo semestre. São mais de 150 vagas divididas entre os cursos de musicalização infantil, clarinete, saxofone, flauta transversal, percussão e bateria. 
           
As aulas acontecerão duas vezes por semana, as terças e quintas, a partir da primeira semana de agosto. Para participar das aulas não é necessário ter instrumento. “Todos os instrumentos são disponibilizados pela escola” esclarece o diretor da instituição, Tiago Costa. Ele ressalta que as aulas trazem muitos benefícios às crianças e aos adolescentes. “O desenvolvimento da concentração, o trabalho em equipe, o respeito, a socialização, a postura corporal e a melhora da autoestima são alguns dos benefícios proporcionados pela música”.
           
As aulas de musicalização infantil são direcionadas aos alunos de 6 a 8 anos. Para os demais cursos os alunos devem ter entre 8 e 18 anos.
           
Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural munidos de cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia de um comprovante de residência e uma foto 3X4. O Centro Cultural está localizado na Avenida Manoel Gonçalves, Jardim Primavera. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4595- 4080.