Tenente do Exército realiza vistoria na Junta Militar

Governo e Administração - Destaques
A Junta de Serviço Militar de Várzea Paulista passou pela sua segunda vistoria anual na última quinta-feira (16). O primeiro Tenente Marcos José realizou a visita técnica, para analisar se a mudança de prédio aconteceu dentro do esperado, além de tirar dos funcionários e verificar se a emissão dos certificados está ocorrendo da maneira correta.
 
Segundo o representante do exército, o novo local de atendimento foi aprovado. “Este novo prédio atende melhor os quesitos da acessibilidade”, diz. 
 
O prefeito Juvenal Rossi participou da visita e ficou satisfeito com a aprovação do novo local de atendimento da Junta Militar. “As pessoas que trabalham na Prefeitura estão empenhadas em oferecer o melhor à população. Hoje as pessoas têm uma identidade com o município”, ressaltou. 
 
Para o secretário da Junta Militar, Rubens Bittencourt, a mudança de local, depois de 30 anos, facilita a prestação do serviço. “Além da acessibilidade, agora temos vagas de estacionamento e a proximidade com diversos serviços, como correio, lotérica e transporte público”, enfatiza. 
               
Desde o início de julho, a Junta de Serviço Militar de Várzea Paulista está funcionando em um novo endereço, no Paço Municipal. O serviço está localizado na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 284, no prédio da Prefeitura Municipal. A repartição funciona das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 4606-1381.