Suspensão da Data de Prova do Processo Seletivo ao Cargo de Conselheiro Tutelar

Gestão Pública - Destaques
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Várzea Paulista, no uso das atribuições que lhes foram conferidas, (Lei Federal nº 8.069/90, na Lei Municipal nº 2.172/13 e na resolução nº 170/14 do CONANDA), por meio da Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar, vem comunicar a SUSPENSÃO DA PROVA, prevista para o dia 25/07/15, conforme edital 003/15.

A suspensão se dá em face do certame licitatório para a contratação da empresa responsável pela elaboração e aplicação da prova do processo seletivo.

Tão logo seja declarada a empresa vencedora do certame, será designada nova data para a realização da prova, sendo esta comunicada na imprensa oficial, bem como aos candidatos devidamente inscritos.

E para que chegue ao conhecimento de todos, se faz a presente publicação, disponibilizada também na imprensa local.