Prefeitura revitaliza córregos da Rua Itararé e Avenidas Pequeri e Tanabi

Infraestrutura - Destaques
Ribeiros dos bairros Jardim América III e Jardim Paulista recebem trabalhos de roçagem, limpeza e desassoreamento

A Prefeitura de Várzea Paulista está realizando a limpeza e o desassoreamento dos córregos da Rua Itararé, no Jardim Paulista, e a limpeza e roçagem dos córregos das Avenidas Pequeri e Tanabi – Jardim América III.
Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, o trabalho é importante para preservar as margens.

O gestor destaca que a atividade tem sido trabalhosa, uma vez que há muitos resíduos jogados de maneira irregular nos locais. “Estamos encontrando muito lixo orgânico, bacias, plástico, madeira, sofá, tanque”, explicou.

A ação no Jardim Paulista será concluída nesta semana e, nos córregos do Jardim América III, a intervenção deverá levar aproximadamente mais 15 dias para ser concluida.