Malha conquista o terceiro lugar nos Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Nesta terça-feira (7), o time de Malha de Várzea Paulista jogou com Boituva e venceu com 120 pontos a 116. A disputa foi pela medalha em 3ª lugar nos Jogos regionais. Entretanto, na última segunda-feira (6), o time de malha de Várzea Paulista perdeu a semifinal com 50 pontos a 60 contra Cerquilho. 
 
Segundo a técnica Alessandra Camilla, a equipe se esforçou muito para ganhar. “Foi uma disputa muito acirrada, infelizmente não ganhamos em primeiro lugar, mas estamos felizes com o placar”, finalizou. 
 

Abaixo as outras modalidades que disputaram nessa segunda-feira: 
 
 
Basquete Masculino 
 
Na última segunda-feira (6), a equipe de Basquete Masculino de Várzea Paulista, equipe A, que foi para a segunda divisão, perdeu com 52 pontos para 61 contra Cerquilho. Na manhã desta terça-feira (7) o time voltou à quadra e jogou com Piedade pendendo apenas por 6 pontos. Várzea Paulista finalizou o jogo com 53  x 59 Piedade. 
 
 
Dama Mista
 
Já a equipe de Dama Mista, na 7ª rodada da segunda divisão, perdeu na manhã dessa segunda-feira de 0 a 12 contra Registro. Dama Mista está em 6ª lugar na classificação final com 8.5 pts. 
 
 
Futsal Masculino
 
Jogão, assim podemos descrever a partida entre Várzea Paulista e Boituva na tarde desta segunda-feira (06) no Centro Esportivo Romão de Souza. Após estar atrás do placar, a equipe varzina restando apenas 3 minutos para o final do jogo, conseguiu virar o marcador. Destaque para as jogadas ensaiadas. Resultado final Várzea Paulista 4 x 3 Boituva.