Time de Futebol Masculino segue na competição dos Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Equipe participa do terceiro jogo neste sábado (4)
A equipe de futebol masculino de Várzea Paulista realizou a segunda partida dentro da competição dos Jogos Regionais 2015. Na última sexta-feira (3), a cidade de Juquiá foi o adversário, o jogo aconteceu no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Aramis Polli, em Jundiaí.  
 
O jogo foi equilibrado, porém Juquiá venceu Várzea Paulista por 2 a 0. Um gol de escanteio no primeiro tempo, seguido de outro gol por falta no segundo tempo.
 
Segundo Sérgio Luiz Faria de Oliveira, técnico da equipe de Várzea, a partida foi de igual para igual, um jogo difícil, mas que foi perdido por desatenções. “No jogo de ontem que nós vencemos tivemos um jogador expulso, algo que fez muita diferença no jogo de hoje, além disso, temos dois jogadores titulares que não puderam participar do campeonato, pois precisaram viajar”, ele ainda conta que o time está preparado e tem boas expectativas para o próximo jogo. “Nosso grupo é de qualidade, temos tudo para vencer a partida de amanhã”, finalizou Sérgio. 
 
O próximo jogo da equipe de Futebol Masculino será amanhã, sábado (4), contra a cidade de Pirapora do Bom Jesus, às 14h30, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Romão de Souza, localizado na Rua Luis Benachio, s/nº, Colônia – Jundiaí.