Resultados do fim de semana de Várzea Paulista nos Jogos Regionais 2015

Esporte e Lazer - Destaques
Cidade participa com 180 atletas em 17 modalidades 
 
A edição de número 59 dos jogos regionais começou no ultimo dia 1 de julho em Jundiaí, a competição reúne 34 cidades e vai até o dia 11 de julho. Várzea Paulista participa desta edição com 180 atletas, em 17 modalidades. Entre elas futebol de campo masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, além das equipes de malha, atual campeã e de karatê.
 
Para a disputa da competição a coordenadoria de esportes conseguiu novos uniformes paras as equipes, e dá todo o subsidio para os atletas, como transporte em dias de jogos e alimentação. Neste final de semana, 4 e 5 de julho, a cidade participou nas modalidades de futebol de campo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, malha masculino, basquete masculino e dama mista. Confira abaixo o resultado dos jogos: 
 
 
Futebol Masculino
 
No sábado (4), a equipe de Futebol Masculino de Várzea Paulista precisava de um empate para continuar na disputa, porém no jogo contra a cidade de Pirapora do Bom Jesus, o time acabou perdendo de 1 a 0 e foi desclassificado. 
 
 
Futebol Feminino
 
Para o time de Futebol Feminino o resultado foi positivo, Várzea Paulista venceu a cidade de Votorantim por 1 a 0, também no sábado.
Já no domingo (5), as meninas do Futebol Feminino enfrentaram a cidade de Iperó, um jogo muito acirrado que foi decidido nos pênaltis. Várzea Paulista perdeu por um gol, Iperó marcou 5 e Várzea 4, placar que desclassificou a equipe varzina. 
 
 
Futsal Masculino
 
A equipe de Futsal masculino jogou no domingo (05), pela primeira divisão do campeonato. Várzea Paulista empatou com a cidade de Mairinque em 2 a 2.
 
Futsal Feminino
 
O futsal feminino, pela segunda divisão, também competiu no domingo, perdendo a partida por 5 a 3, contra o município de Registro. 
 
 
 Dama 
 
A equipe de Dama mista, equipe B da 2ª divisão perdeu, neste sábado, com 2 pontos a 10 contra Itararé.   
 
 
Malha
 
O time de malha masculino de Várzea Paulista comemorou a vitória mais uma vez, neste domingo, ganhando de 74 a 18 para São Roque, na 1º divisão. 
 
 
Basquete
 
A equipe B, do time de Basquete Masculino de Várzea Paulista, perdeu nesse domingo, na 2ª divisão com 67 para 86 pontos contra Tatuí.