Vôlei Feminino estreia com vitória nos Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Animação e esperança de boa campanha marcaram o primeiro jogo
Nesta quinta (2) a equipe de Vôlei Feminino de Várzea Paulista participou com vitória nos Jogos Regionais. Foram dois sets a zero contra equipe de Eldorado. No primeiro set a equipe levou vantagem e venceu por 25 a 9. O segundo set foi mais equilibrado e as meninas de Várzea venceram por 25 a 14.

O técnico da equipe Ronaldo Vieira conta que a estreia teve muita ansiedade. “As meninas estavam temerosas no começo por ser o primeiro jogo, mas contornaram o nervosismo de estreia e jogaram bem”. Ele conta ainda que a estreia com vitória animou a equipe que espera passar para a próxima fase da competição. “Com o resultado do primeiro jogo as meninas ficaram mais tranquilas e com maior expectativa de uma boa campanha” complete Ronaldo.

O próximo jogo da equipe será no sábado (4) contra a cidade de Itararé. O jogo começará às 10 horas no Complexo Esportivo Antônio de Lima, Rua Benedito de Souza Costa, 11, Agapeama.