Time de futebol de Várzea Paulista abre Jogos Regionais com goleada

Notícias
Equipe masculina venceu Iperó
Na manhã desta quinta-feira (2), o time de futebol masculino de Várzea Paulista, em sua estreia nos Jogos Regionais 2015, balançou a rede no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco em Jundiaí. Em dois tempos de trinta minutos cada, a equipe marcou 4 gols contra o time de Iperó. 
 
Aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, o camisa 11, Rafinha abriu o placar, sendo seguido poucos minutos depois pelo segundo gol do atleta Lucas. No segundo tempo, Rafinha marcou o terceiro, e foi a vez de Leandro fechar o placar, Várzea Paulista 4X0 Iperó. 
 
O Prefeito Juvenal Rossi assistiu a partida e vibrou com os atletas. “Os Jogos Regionais representam a integração, a competição, mas também uma confraternização, é uma oportunidade de mostrar que o esporte de Várzea Paulista cresceu e hoje estamos aqui assistindo esse trabalho sendo concluído com êxito”, conta Juvenal.
 
Waldir Capeloto, técnico do time de Várzea Paulista se mostra satisfeito com o trabalho. “Trabalhamos com vontade dentro da estrutura que nós temos, a equipe se empenhou muito e o resultado é esse, vamos procurar manter o nível”, disse Waldir.