Equipe de Vôlei Masculino estreia com vitória nos Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Ansiedade e animação marcam o primeiro jogo da equipe

Nesta quinta (2) a equipe de Vôlei Masculino de Várzea Paulista estreou com vitória nos Jogos Regionais. Foram dois sets a um contra a equipe da cidade de Araçoiaba da Serra. O técnico Juliano Vendramin de Azevedo conta que os atletas estavam ansiosos pelo início da competição. “Apesar do nervosismo da estreia e o desfalque de alguns atletas nesse primeiro jogo, a equipe levou a vantagem”.

O jogo aconteceu no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca, no Anhangabaú, e contou com três sets. No primeiro set Várzea Paulista saiu na frente e venceu por 25 a 9. O segundo set foi mais equilibrado e Araçoiaba levou a vantagem vencendo por 25 a 23. No terceiro set a vantagem foi da equipe varzina por 15 a 12.

A estreia com vitória animou a equipe que espera fazer uma boa campanha e chegar as fases finais. Juliano conta que o torneio de vôlei masculino terá a participação de 17 equipes e está bem equilibrado. “Esperamos terminar o torneio em uma boa colocação” enfatiza o técnico.

O próximo jogo da equipe será amanhã (3) contra Iguape. Com início às 8 horas o jogo será realizado no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca, localizado na Rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú.