Atletas de Várzea Paulista enfrentaram Itararé no Futebol Feminino

Esporte e Lazer - Destaques
A disputa foi acirrada entre as equipes 
O time de futebol feminino de Várzea Paulista iniciou as partidas na última sexta-feira (3), a equipe enfrentou a cidade de Itararé, pelos Jogos Regionais 2015. Sob forte garoa, a partida aconteceu no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Antônio Ovídio Bueno, em Jundiaí. 
 
No primeiro tempo as meninas de Itararé abriram o placar, seguindo para o segundo tempo com a vantagem de um gol, porém chegou a vez da atleta Cal empatar a competição, marcando um gol de pênalti. Ao final do jogo, Itararé marcou mais um gol, encerrando a partida, placar final Itararé 2×1 Várzea Paulista. 
 
De acordo com a treinadora do time de Várzea Paulista, Gerlândia de Oliveira, a falta de atletas titulares no time está sendo um obstáculo. “Estamos com um desfalque de cinco jogadoras titulares na equipe, devido a contusões sofridas, isso está dificultando um pouco, mas as meninas estão preparadas e vamos continuar a caminhada”, explica Gerlândia.  
 
O próximo jogo da equipe de Futebol Feminino será amanhã, sábado (4), contra a cidade de Votorantim, às 8h, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Benedito de Lima, localizado na Avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, 1364, Retiro – Jundiaí.