Infra atende solicitações registradas na Ouvidoria

Infraestrutura - Destaques
Limpeza, tapa buracos, recuperação de tampas bueiro, são algumas das ações que a prefeitura vem desenvolvendo  
 
A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da secretaria de Infraestrutura Urbana, dá sequencia diariamente as obras de reparos na cidade. O objetivo é atender as solicitações dos moradores feitas a Ouvidoria do município. 
 
Segundo o secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, o trabalho de tapa buracos, limpeza pública e recuperação de boca de lobo, fazem parte do cronograma da pasta. Em vários bairros os serviços estão sendo executados. 
 
Nesta semana, a equipe de manutenção que faz a limpeza de boca de lobo, esteve na Vila Marajó, próximo ao campo de futebol. Segundo Germano, manter o local limpo é de extrema importância para a segurança da população. “A equipe está trabalhando arduamente para manter a cidade mais limpa”, disse. 
 
Em relação à equipe de limpeza dos gramados, será finalizada nesta semana a manutenção na Avenida Tanabi, no Jardim América. Os agentes da pasta iniciaram também a limpeza na área interna do Parque Chico Mendes, e das bordas do Córrego da Avenida Piqueri. 
 
Na próxima semana uma equipe de força tarefa estará empenhada no Jardim Itália para uma manutenção total do espaço. “A equipe fará um trabalho longo, mas importante para a população residente no local”, finalizou Renato.