Várzea Paulista dá início ao Campeonato Amador de Futebol

Esporte e Lazer - Destaques
Na manhã do último domingo (28), teve início o Campeonato Amador em Várzea Paulista. As partidas da Série A, aconteceram no bairro da Promeca e no clube de campo da CICA. No período da tarde ocorreu a segunda rodada do dia. 
 
Na ocasião, esteve presente o prefeito Juvenal Rossi, que comemorou junto com os torcedores e destacou a importância do futebol para a cidade. “Várzea Paulista tem uma tradição muito grande em relação ao futebol amador. É por esse motivo, que decidimos investir e modernizar os campos para a diversão das equipes e torcedores.” 
 
O prefeito ressaltou ainda, que a obra de recuperação do campo do Jardim Cruz Alta está em andamento. Em relação à Vila Marajó, o campo também está sendo totalmente modernizado e passará a contar com iluminação noturna. “A expectativa é que esse ano seja diferente. Estamos trabalhando para que a final do campeonato amador ocorra no Jardim Cruz Alta”, completou. 
 
Para o secretário adjunto de esportes, José Roberto Nivoloni, a equipe está preparada para um grande campeonato. “A expectativa é muito positiva. O futebol amador desse ano vai começar quente”, finalizou. A organização do evento é realizada pela secretaria adjunta de Esportes, que arca com os custos de arbitragem e premiação.
 
Os resultados dos jogos e as próximas rodadas da competição você acompanha no site oficial da liga de futebol amador de Várzea Paulista, clique aqui.