Sábado (27) é dia de Conferência Regional de Saúde

Saúde - Cotidiano
No próximo sábado (27), a Secretaria de Saúde de Várzea Paulista realiza a 7ª Conferência Regional de Saúde. De acordo com o secretário de Saúde varzino, José Roberto Spinucci, o objetivo do encontro é desenvolver propostas para serem apresentadas nas Conferências Estadual e Nacional. “Em 2013 realizamos a Conferência Municipal, na qual já foram levantadas as questões da cidade. Nosso intuito é ampliar a discussão e fazer propostas que envolvam toda a nossa região”, explica.

O tema da Conferência Nacional é “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direitos do povo brasileiro”. Durante o encontro em Várzea Paulista serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual, que vai acontecer em Jaguariúna, nos dias 6 e 7 de junho. A Conferência Regional é aberta ao público e será realizada a partir das 8 horas, na Igreja Betel, localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, nº 2677, bairro Santa Terezinha – Centro.