CMDCA divulga resultado da Interposição de Recurso das Candidaturas Indeferidas ao Cargo de Conselheiro Tutelar

Desenvolvimento Social - Destaques
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Várzea Paulista, no uso das atribuições que lhes foram conferidas, (Lei Federal nº 8.069/90, na Lei Municipal nº 2.172/13 e na resolução nº 170/14 do CONANDA), por meio da Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar, torna público o resultado das interposições de recursos das candidaturas indeferidas ao cargo de Conselheiro Tutelar, em face do término do prazo estabelecido, em 22/06/2015, às 17h00min.

Foi provido o recurso apresentado por RONALDO LUIS GALANTE, sendo DEFERIDA sua candidatura.

Foi denegado o recurso apresentado por CLEONICE SANTANA, permanecendo INDEFERIDA sua candidatura.