Atletas de Várzea Paulista se preparam para o 59º Jogos Regionais

Esporte e Lazer - Destaques
Município será representado por 180 atletas
 
Os atletas varzinos já estão preparados para os Jogos Regionais deste ano, que acontecem de 1 a 12 de julho, em Jundiaí. Várzea Paulista vai participar com 180 atletas, divididos em 13 modalidades: vôlei masculino, vôlei feminino, vôlei de praia feminino, futebol de campo feminino, futebol de campo masculino, futsal feminino, futsal masculino, tênis de campo masculino, basquete masculino, basquete feminino, xadrez masculino, malha masculino e dama mista. 
 
Segundo o coordenador de Esportes, Luiz Antônio da Silva – Picharro, as expectativas são positivas. “A participação nos Jogos Regionais é o resultado do trabalho realizado pelos atletas, professores e pela Secretaria adjunta de Esportes. É a valorização do esporte da nossa cidade”. Ele ressalta que o intuito é de conquistar medalhas e fazer uma boa campanha. “Nossos atletas estão bem preparados e animados, por isso, esperamos obter bons resultados”. 
 
Picharro conta que a Secretaria adjunta de Esporte já preparou a estrutura de apoio aos atletas durante os jogos, como alimentação e transporte. Devido à proximidade da cidade sede, Jundiaí, eles optaram em não ficar em alojamentos. “Teremos nosso ponto central de concentração no Ginásio Ayrton Senna e levaremos os atletas à Jundiaí somente algumas horas antes da competição”. O objetivo com isso é proporcionar mais conforto aos competidores. A delegação varzina aguarda a publicação do cronograma de jogos.