Mais de 20 modalidades esportivas agitam a cidade

Esporte e Lazer - Destaques
Atividades trazem qualidade de vida e lazer para todas as idades
 
A secretaria adjunta de esportes oferece atividades físicas e esportivas diversificadas e em todas as regiões da cidade. São mais de 20 modalidades para todos os gostos e faixas etárias. Esportes em grupo, individuais, danças e lutas fazem parte da grade de aulas. O objetivo é trazer saúde, entretenimento, lazer e qualidade de vida aos alunos.
 
“A prática esportiva traz saúde. Por isso recomendo atividades a todas as idades, de crianças a idosos todos tem benefícios com a prática esportiva” ressalta o secretario adjunto de esportes José Roberto Nivoloni.
 
As atividades são oferecidas em 12 locais com intuito de possibilitar a participação de pessoas de todos os bairros. As atividades são oferecidas em três ginásios de esporte, no Espaço Cidadania, no Clube da Cica, no parque Chico Mendes, no Parque das Orquídeas e nos campos de futebol, além há uma parceria com escolas estaduais e municipais para utilização dos espaços.
 
Segundo o secretário adjunto de esportes hoje são atendidos mais de 3 mil atletas e a intenção é ampliar essa participação. Todas ás atividades são gratuitas e abertas ao público. Para se inscrever é necessário preencher uma ficha cadastral na secretaria adjunta de esportes e providenciar um atestado médico para práticas esportivas. A Secretaria de Esportes fica no Ginásio Ayrton Senna, Rua Aristides Nivoloni, 240, Jardim Maria de Fátima.
 
 
Confira as modalidades e locais das atividades, clique aqui.