Equipe de Basquete de Várzea Paulista vence amistoso contra Itupeva

Esporte e Lazer - Destaques
Placar final foi de 78 a 68 favorável aos donos da casa

Na manhã do último domingo (14), às 10h, ocorreu no Ginásio de Esporte Ayrton Senna, em Várzea Paulista uma partida amistosa entre as equipes adultas de basquetebol masculino de Várzea Paulista e Itupeva. O placar final foi de 78 pontos a 68 pontos para os donos da casa. A partida foi realizada com a intenção de preparar ambas as equipes para os 59º Jogos Regionais que ocorrerão na cidade de Jundiaí no próximo mês.

De acordo com o professor Juliano Vendramin de Azevedo, técnico de basquete masculino adulto, de Várzea Paulista, a equipe jogou muito bem. “Acredito que nossa equipe apresentou total domínio durante a partida, mas com momentos de relaxamento e deixou de fazer um placar final mais elástico, o que já tinha ocorrido durante o jogo”, explica Vendramin.

A equipe está em fase final de preparação para os Jogos Regionais. O objetivo é ter um papel de destaque nestes Regionais de Jundiaí. O professor explica a importância do amistoso. “Os jogos amistosos estão sendo muito importantes nesta etapa, pois a equipe não participou de nenhum campeonato neste primeiro semestre”, conta o professor.