Guarda Municipal requisita seis novas viaturas

Casa Civil - Destaques
Processo de licitação foi iniciado
A renovação de 100% da frota veicular da Guarda Municipal de Várzea Paulista continua a todo vapor. Foi solicitada a aquisição de mais seis novos veículos, por meio de emenda parlamentar.  
 
Foram requisitadas duas viaturas com compartimento para pessoas apreendidas, uma viatura utilitária para a guarda ambiental e três viaturas convencionais, de 4 portas.
 
Segundo o comandante da GM, Laércio Bifani, a aquisição trará grandes benefícios. “Além de trazer segurança para a população, melhora a qualidade de trabalho da equipe e traz uma economia, pois os veículos antigos consomem muito combustível”, explica Bifani. 
 
 
Mais segurança 
 
Em março deste ano foi realizada a entrega oficial de outras duas novas viaturas à Guarda Municipal, além de novo fardamento para os 112 guardas da corporação. 
 
O novo fardamento é composto por duas gandolas, duas calças, duas camisetas, dois bonés e uma jaqueta de frio. Cada um dos guardas municipais recebeu dois kits completos.
 
A Guarda Municipal de Várzea Paulista conta atualmente com seis veículos, duas motos e uma base móvel de monitoramento. Estão em processo de licitação coletes e armas.