Jardim América IV recebeu ontem o “Viola com Feijão”

Esporte e Lazer - Destaques
O projeto reúne música e culinária popular
 
 
Na última quinta-feira (11) foi a vez do Jardim América IV receber o “Viola com Feijão”. O projeto realizado pela Secretaria Adjunta de Cultura leva a música sertaneja e a culinária tradicional aos bairros.
         
O evento contará com a apresentação da orquestra de violeiros Flor de Várzea, o grupo de catira e quarteto raízes do sertão. Além da música tradicional o público poderá saborear o “Tutu à Várzea Paulista”, uma adaptação do tradicional prato.
         
O secretário adjunto de cultura Jota Moreira contou que o projeto, que este ano traz uma nova roupagem com utilização de cenários, tem boa participação do público e já se tornou tradicional na cidade. “O viola com feijão” tem feito muito sucesso em todos os bairros e os moradores cobram novas edições por onde passamos”.
         
O conhecido bar do Carlão, no Jardim América IV foi o escolhido para receber o “Viola com Feijão” deste mês. O bar fica na Rua Itapeva, Jardim América IV, perto do ponto final do ônibus do Jardim Paulista. O evento é aberto ao público e gratuito.