Prefeito fiscaliza ações no Jardim Promeca, população elogia

Infraestrutura - Destaques
Força Tarefa ocorre no bairro durante toda a  semana

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, acompanhou, na manhã da última terça-feira (9), o segundo dia dos vários trabalhos desempenhados pela Prefeitura no Jardim Promeca. Pela visita técnica, foi possível ao gestor garantir o correto desempenho da Secretaria de Infraestrutura Urbana, nos vários serviços.

Segundo o gestor, os vários trabalhos, como de recuperação de drenagem e roçagem têm acontecido em um momento oportuno, uma vez que o mato cresce pouco nesta época do ano. “É uma força tarefa sendo feita”.

As ações fazem diferença, na avaliação do prefeito, e têm sido muito bem executadas. “Eles estão fazendo um trabalho muito bom”, elogiou.

O Jardim Promeca tem recebido, desde a última segunda-feira (8), uma verdadeira força tarefa, com trabalhos como tapa buracos, limpeza de ruas, troca de tampas, roçagem e capinação. “Esse tipo de ação é muito importante, pois, dessa forma, conseguimos atingir muitos pontos ao mesmo tempo. Estamos fazendo o que a população sempre espera: a presença dos serviços públicos”, explica o secretário da pasta, Renato Germano. As intervenções vão ser feitas até o próximo dia 13.

População elogia os trabalhos

Bem de perto, assim Dona Eulália Alfieri, acompanha toda a ação da Prefeitura, o barulho das máquinas ganha o sinal de positivo da comerciante.  No balcão de seu comércio de revistas, na Rua Portugal vem os elogios “É um serviço importante para o bairro, a limpeza é sempre bem vida”.

A diarista Roseli Bueno, foi pontual “Cortar o mato, limpar as calçadas ajuda em todos os aspectos, o bairro fica bonito, porém a população não pode jogar lixo na rua,  nada vai adiantar”, completou.

A caminhada diária pelas ruas do bairro de “seu” José Wagner de Almeida ganhou uma pausa, verificar a ação que ocorria nas calçadas da Escola Estadual Irmã Maria. “Importante trabalho, evita sujeira, fica melhor para andar, todos ganham”.