Várzea Paulista é representada em Oficina do Programa Primeiríssima Infância

Saúde - Cotidiano
Membros do Comitê Municipal vão participar de formação, que acontecerá durante dois dias em Itupeva

Membros do comitê municipal de Várzea Paulista para o Primeiríssima Infância participarão nos dias 11 e 12 de junho, da ‘Oficina de apoio técnico: Sustentabilidade do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância’, no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva.

O intuito é fortalecer as ações municipais e regionais relacionadas ao desenvolvimento integral da criança, através do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância. Foram convidados para o evento secretários e técnicos da assistência social, educação e saúde dos nove municípios envolvidos com o programa.

O primeiro dia de oficina vai abordar os temas ‘Construção da Linha do Tempo do Programa pelos Municípios’ e a ‘Comunicação como ferramenta de mobilização’. Já no segundo dia de encontro os assuntos ‘Políticas Públicas e Ciclo de Planejamento’, ‘Processos Orçamentários’ e ‘Planejamento de Ações’ serão debatidos.