Prefeito assina contrato de recapeamentos e calçamentos

Infraestrutura - Destaques
Quatro bairros serão contemplados: Jardim Maria de Fátima, Jardim Primavera, Jardim das Palmeiras e Núcleo Residencial Satélite; cidade chegará a 94 vias recapeadas

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, formalizou, na manhã da última quinta-feira (28), um contrato para recapeamento e construções de sarjetas e calçadas em quatro bairros: Jardim Maria de Fátima, Jardim Primavera, Jardim das Palmeiras e Núcleo Residencial Satélite.

Segundo o gestor, a medida é importante por permitir economia de recursos com tapa buracos. “Faz parte do projeto de recuperação da malha viária”, explicou.
Serão utilizadas 2.913,88 toneladas de asfalto. Serão 29.352,93 m², que resultarão em aproximadamente 3,6 km de vias asfaltadas.

O valor total do contrato é fruto de um convênio com o Ministério das Cidades, o valor de R$ 855.963,76, dos quais a contrapartida municipal é de R$ 66.163,76. Com essa nova conquista, Várzea Paulista terá 94 vias recapeadas, pela atual administração municipal.

Vias contempladas

Jardim Maria de Fátima