Prefeito se reúne com representantes do futebol amador

Esporte e Lazer - Destaques
O prefeito Juvenal Rossi esteve reunido no último sábado (23), com representantes dos times de futebol amador da cidade, objetivo discutir o inicio do campeonato deste ano. 
 
Com todas as equipes presentes – ficou definido que a primeira rodada acontecerá no domingo, dia 21 de junho. “Serão 08 partidas a cada domingo, sendo quatro da série A na parte da manhã e mais quatro da série B no período da tarde”, explica o Luiz Antônio da Silva, “Picharro” coordenador de esportes.
 
Para o prefeito Juvenal Rossi, o campeonato amador é o esporte que mais envolve atletas em uma única competição. “É uma grande festa esportiva e a Prefeitura tem feito de tudo para garantir a realização do evento”.
 
O prefeito ressalta que ás obras de recuperação do campo do Jardim Cruz Alta estão em andamento, e que como o da Vila Marajó também está sendo totalmente modernizado, e passará a contar com iluminação noturna. A expectativa da coordenadoria de esportes que é que a final do campeonato amador ocorra no campo do jardim Cruz Alta.
 
Os jogos de estreia já foram divulgados. Pela série A, a equipe da Desportiva abre o campeonato enfrentando o 13 FILHOS, ás 08h15 no campo do jardim Promeca. Ainda pela série A, o PRIMOS pega o Unidos da Promeca no campo do Jardim Paulista.