Time de futebol de salão do Caps recebe prêmio

Esporte e Lazer - Destaques
A equipe de futebol de salão do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) de Várzea Paulista visitou a cidade de Campinas na última sexta-feira (15) e recebeu o prêmio de participação da oficina regional de futebol. O evento contou com 25 times de diferentes cidades.

De acordo com o psicólogo e coordenador do grupo de futebol, Giuliano da Cruz Furlan, a premiação é uma vitória e tanto para a equipe varzina. “Esse reconhecimento é importante porque há uma compartilhação dessas atividades com os demais grupos regionais.” E ressaltou que essas atividades auxiliam no tratamento e desenvolvimento de todos os assistidos.

Atualmente, a equipe de futebol do Caps, é formada por 15 assistidos. Toda segunda e quinta-feira o grupo se reúne para desenvolver atividades esportivas.