Prefeito Juvenal Rossi se encontra com Ministro Gilberto Kassab

Casa Civil - Destaques
O Consórcio PCJ (rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) reuniu prefeitos e representantes de 76 municípios que são abastecidos pela Bacia, para tratar de projetos e programas Hídricos que o Consórcio desenvolve, o encontro discutiu também ações para enfrentar a forte estiagem que especialistas estão sinalizando para ainda este ano. Juvenal Rossi de Várzea Paulista e o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab participaram da reunião na última sexta-feira (15) em Americana-SP.
 
O prefeito Juvenal Rossi destacou que Várzea Paulista não enfrentou falta de abastecimento na última crise, devido às iniciativas tomadas rapidamente entre a Prefeitura e a Sabesp. “Captar até 100 litros de água por segundo, aumentou a capacidade de reserva do município, garantindo o abastecimento normal durante a forte estiagem”. O prefeito alerta que mesmo com a captação de água pela Sabesp do rio Jundiaí, a população deve seguir economizando no uso.
 
O ministro Gilberto Kassab após a reunião da PCJ recebeu os prefeitos para discutir sobre projetos para os municípios participantes do evento. Segundo Kassab, o prefeito de Várzea Paulista é um daqueles gestores que trabalham muito, e que merece total atenção de seu ministério. “Conheço o prefeito Juvenal Rossi e sei de suas conquistas para Várzea Paulista e seus objetivos em melhorar a qualidade de vida na cidade”, disse. 
 
Para Juvenal Rossi, o encontro com o Ministro faz parte de um relacionamento profissional e pessoal, onde Várzea Paulista sempre foi recebida prontamente pelo Ministério das Cidades. “Além de agradecer o ministro pela ajuda, aproveitei a oportunidade para solicitar a liberação de verbas para obras de manutenção na cidade, o Ministro afirmou que vai estudar” completou.