Prefeitura inicia muro de arrimo da Rua Guaíra

Infraestrutura - Destaques
Agentes iniciam limpeza e remoção de entulhos para viabilizar reconstrução da estrutura

A Prefeitura de Várzea Paulista iniciou, os trabalhos de reconstrução de um muro de arrimo sob a Rua Guaíra, no bairro Vila Nova, região da Vila Popular. A frente de trabalho começou a limpar e retirar os entulhos do muro anterior, cedido em 2010. Com essa etapa, será possível iniciar, ainda nesta semana, a fundação da nova estrutura de alvenaria.

Também será feita a recuperação do asfalto que cedeu, junto do muro antigo, com a chuva forte, e o recapeamento do trecho onde será feita a intervenção. O trabalho garantirá mais segurança à residência de Dona Maria de Matos da Silva, que mora há 30 anos no bairro ”Esperança essa é sensação que vivo no momento, estou contente com a obra “ completou a moradora.

Investimento

A obra representa um investimento de R$ 58,670,32, custeados com recursos municipais. O prazo estimado para o término dos trabalhos é de dois meses.