Prefeitura faz limpeza da Travessa da Felicidade

Infraestrutura - Destaques
Parceria com moradores locais levará concreto à via da Vila Real

A Prefeitura de Várzea Paulista realizou uma limpeza na Travessa da Felicidade, no bairro Vila Real, na última sexta-feira (8). Os agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana estão preparando a área que vai receber o concreto adquirido pelos moradores locais. Segundo o secretário da pasta, Renato Germano, trata-se de uma parceria. “A Prefeitura vai realizar toda a limpeza e a preparação da rua e os moradores vão concretá-la”. A ideia é melhorar as condições do espaço.

Estruturação do bairro

De acordo com o secretário, as 31 ruas da Vila Real que ainda precisam de Infraestrutura serão contempladas em breve. Já está em processo de licitação a contratação do projeto executivo das obras, com recursos do Governo Federal.