Prefeito visita obra da UBS Cidade Nova II

Saúde - Cotidiano
Juvenal Rossi acompanha trabalhos de reforma e ampliação da unidade

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, acompanhou, na manhã da última segunda-feira (11), a obra da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Cidade Nova II. Pela vistoria atenta de cada uma das etapas concluídas e a concluir, o gestor objetivou garantir a correta finalização dos trabalhos na unidade.

O gestor ficou otimista com o que viu dos trabalhos que estão em fase de finalização. “Espero que o povo goste e mais uma iniciativa para melhorar o sistema de saúde do nosso município”.

Sobre o novo espaço

A UBS vai ter sua área ampliada em 130 m², além de receber um posto odontológico, uma antiga demanda da região. O prédio está sendo reformado em toda parte interna, incluindo salas de vacina, dispensário, sala de grupos, depósito, hall, copa, cozinha, sala de expurgo e esterilização, sanitário de funcionários.

A Unidade Básica de Saúde também vai contar com salas de espera, curativos, inalação, sala de ginecologia e enfermagem.
O prédio da UBS da Cidade Nova II já tem 14 anos e a reforma vai proporcionar um atendimento de qualidade para mais de 12 mil pessoas que usufruem os serviços. “Esta obra atende a necessidade do povo de Várzea Paulista, aproximando a população de um serviço público com qualidade,” afirma o prefeito Juvenal Rossi.