Processo Seletivo para o cargo de Médico tem inscrições prorrogadas

Gestão Pública - Destaques
A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação por prazo determinado no emprego de Médico nas especialidades de Psiquiatria (01 vaga), com 12 horas semanais; Cirurgia Vascular (01 vaga), com 12 horas semanais; Pneumologia (01 vaga), com 12 horas semanais; Clínica Geral (02 vagas), com 20 horas semanais, para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público da Rede Municipal de Saúde.

As inscrições serão efetuadas no período de 18 a 27 de maio de 2015, os interessados devem de dirigir-se ao posto de atendimento da Secretaria Municipal de Saúde (Departamento de Gestão do Trabalho e Educação Permanente), situado à Rua João Póvoa, nº 97, Jardim do Lar, Várzea Paulista, no horário de 9 às 17 horas e retirar o Requerimento de Inscrição.

No ato da Inscrição o candidato deverá entregar os comprovantes de títulos em envelope fechado com identificação do candidato, por meio de cópia reprográfica autenticada.

Serão aceitas inscrições pelo site, clicando no link do edital e preenchendo o formulário anexo. Os candidatos que optarem pela inscrição via internet deverão apresentar os títulos no mesmo endereço citado acima, até às 12 horas, do dia 28 de maio de 2015. Após essa data os títulos não serão aceitos.

Para visualizar o edital de prorrogação, clique aqui.

Para visualizar o edital completo, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.