Deputado Estadual visita Prefeito Juvenal Rossi

Governo e Administração - Destaques

O prefeito Juvenal Rossi, recebeu a visita do deputado estadual Alexandre Pereira em seu gabinete na manhã desta sexta feira (08). Para o prefeito, é importante para a região e especialmente para a cidade, o apoio dos deputados que conhecem de perto nossas necessidades.

“Estamos trabalhando sério para reconstruir nossa cidade, e ter apoio de pessoas como o deputado que é da região – é um diferencial”, frisa Juvenal Rossi.

Segundo o deputado jundiaiense, a visita ao prefeito é para reforçar a intenção de ajudar o município com projetos e naquilo que for preciso. “Vejo que a cidade esta sendo cuidada com muita dedicação pelo prefeito e esta iniciativa vem de encontro ao nosso jeito de trabalhar” diz.

Na oportunidade, o prefeito falou da importância da Marginal do rio Jundiaí, que acaba absorvendo diariamente um intenso movimento de veículos intermunicipais e que precisa receber melhorias.

Ele lembrou que o maior trecho da via – fica dentro da cidade. Além de explicar os novos rumos que a cidade esta tomando com ás obras em andamento, como a do Córrego Bertioga e o viaduto da Ponte Seca, além das 292 casas populares que devem ser iniciadas em breve.