Cemitério se prepara para homenagens de dias das mães

Esporte e Lazer - Destaques
Em compaixão aos que não estão mais presentes, a Secretaria de Infraestrutura Urbana juntamente com os funcionários do Cemitério Nossa Senhora da Piedade, estão revitalizando o local para a data especial dos dias das mães que será neste domingo (10). 
 
Estão sendo feitos serviços de capinação, limpeza nos gavetões e implantação de novos gramados. Segundo Paulo Lima, diretor de serviços funerários, 2 mil visitantes são aguardados. “Estamos realizando o trabalho por ser uma data tão importante para muitas famílias.” 
 
Paulo Lima, chama a atenção aos vasos de plantas, ressalta a conscientização no combate à dengue e aponta medidas de prevenção. “Não é permitida flores dentro de vasos para não acumular criadouros, os lixos são fiscalizados em época de chuva para combatermos definitivamente a dengue.” E completou dizendo que as famílias geralmente levam flores dentro dos vasos. “Quando isso acontece à equipe que faz ronda logo pela manhã retiram e as plantam.”
 
Darcy Vaz dos Santos, ajudante geral, mostrou-se alegre com a limpeza. “Uma data tão importante merece uma atenção especial por parte da prefeitura”. Completou dizendo que está muito satisfeita com o trabalho que está sendo desenvolvido. 
 
 
Programação 
 
O Cemitério Nossa Senhora da Piedade estará aberto à visitação, no feriado, das 7h às 18 horas e fica localizado na Avenida Doutor Walter Gossner, 5600 – Jardim São Paulo.