Desembargador do TRT e Corte da Uva visitam prefeito

Governo e Administração - Destaques
Na tarde desta quarta-feira (6) o Desembargador e Vice-Corregedor Regional do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) Dr. Manuel Soares Ferreira, acompanhado da Juíza da Vara do Trabalho de Campo Limpo Paulista, Dra Rosemeire Uehara Tanaka, estiveram no gabinete do prefeito Juvenal Rossi para uma visita cordial.

Entre os assuntos, o agradecimento ao apoio prestado pela Prefeitura com a Vara do Trabalho. “Tenho passado pelas cidades para agradecer o apoio e ouvir os gestores. Várzea Paulista está de parabéns, pelos esforços deste governo em melhorar a qualidade de vida da população”, destacou.

Em seguida, o prefeito recebeu a visita da Corte de Uva, que entregou o convite à cidade para a 48º Festa da Uva e 5ª Expo Caqui do município de Louveira. A rainha Gabriela Motta e a princesa Laís Pretti estiveram presentes.

O evento de Louveira será na Área de Lazer do Trabalhador, na rodovia Romildo Prado, de 16 a 31 de maio. O tema do ano é “Estação de Louveira, Estação das Frutas”.