Prefeito recebe apoio para dar andamento a obras da UPA

Artigos das Empresas
Apoiador do governo municipal vai fazer intermédio político em Brasília 
 
O prefeito Juvenal Rossi está empenhado em dar andamento as obras da cidade e concluir os convênios realizados em parceria com o governo federal. Neste intuito, Juvenal recebeu na última segunda-feira (27), em seu gabinete, o apoiador político Luiz Carlos Sarmento, que atua em uma instituição ligada a área da saúde.
 
O contato foi firmado através do secretário adjunto de Trabalho, Josenildo Antônio da Silva. Segundo o administrador público, Várzea Paulista quer agilizar suas obras. “A obra da UPA está concluída, mas aguardamos a liberação de um convênio no valor de R$ 500 mil para fazer a compra dos equipamentos”, diz. 
 
Para isso, a influência política muitas vezes é um facilitador. “Já temos o termo de conclusão da obra, portanto, é um direito justo pedir agilidade na liberação da verba, para que possamos concluir o serviço”, relata Juvenal. 
           
Luiz Sarmento relata seu empenho em ajudar o município. “Sei o quanto o governo está se esforçando para concluir a Unidade de Pronto Atendimento. Vamos conversar em Brasília e auxiliar no que for possível”, disse.