Várzea Paulista firma convênio com o projeto Vivaleite

Artigos das Empresas
Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, vem ao município oficializar parceria
 
Nesta sexta-feira (17), às 10 horas, será assinada no gabinete municipal a oficialização do convênio entre o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista e o Governo Estadual, para o projeto Vivaleite. 
 
Durante o encontro, que contará com a presença do Secretario de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro também será firmado um repasse do Fundo Estadual de Assistência Social, no valor de mais de R$ 277 mil. 
 
 
Inscrições
 
O projeto Vivaleite vai atender mais de 200 famílias da região norte de Várzea Paulista a partir do dia 4 de maio. Famílias que queiram se cadastrar para a próxima etapa do programa devem se cadastrar no Fundo Social de Solidariedade, através do telefone 4596-9660 ou comparecendo pessoalmente ao endereço Rua Pedro Poloni, 36 – Centro. 
 
 
Vivaleite
 
O Vivaleite é um projeto social de distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e vitaminas A e D. O objetivo é oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, além de gerar de forma indireta, novos empregos no campo. Cada beneficiário recebe 15 litros de leite por mês, sendo que cada família pode realizar o cadastro de no máximo 2 crianças.