Secretaria de Cultura realiza inscrições para o Mapa Cultural

Esporte e Lazer - Destaques
Artistas já podem se preparar para as apresentações da fase municipal

Já estão abertas as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista. O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com os municípios e acontece em três fases: a primeira municipal onde são escolhidos os representantes da cidade em cada modalidade, a segunda regional, e a terceira estadual em que os finalistas serão premiados.

Podem participar do Mapa Cultural Paulista artistas de 7 linguagens artísticas: Música instrumental, dança, teatro, canto coral, artes visuais e vídeo. Para a fase municipal os artistas devem fazer a inscrição na Secretaria Adjunta de Cultura, localizada no Espaço Cidadania, Avenida Ipiranga, 151, Centro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4595-2649 e também no site www.mapaculturalpaulista.org.br. No site também é possível acessar ao regulamento.