Jardim Buriti recebe o “Viola com Feijão”

Esporte e Lazer - Destaques
O projeto será na próxima quinta-feira.
 
A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer através da Secretaria Adjunta de Cultura realiza na próxima quinta-feira (16) o “Viola com feijão” no bairro Buriti. O projeto é desenvolvido desde 2012 e tem o objetivo de levar a música sertaneja de raiz e a culinária tradicional aos bairros.
 
Esse ano o projeto traz uma nova roupagem com utilização de cenários e um novo formato de apresentação. Está é a 3ª edição realizada em 2015 e contará com apresentação da orquestra de violeiros Flor de Várzea e o grupo de catira. A novidade será o quarteto raízes sertão que participará do evento pela primeira vez.
 
Além da animação e da música sertaneja o público vai saborear o “Tutu à Várzea Paulista” uma adaptação do tradicional prato, e terá acesso a agenda cultural da cidade. O secretário adjunto de cultura José Moreira conta que o evento tem uma ótima aceitação e já se tornou tradicional na cidade. “As edições tem feito muito sucesso e atraído um bom público. Os moradores de todos os bairros onde o projeto passa, cobram uma nova edição”.
 
O “Viola com Feijão” será realizado no Bar do Sival, localizado na rua XV de novembro, 531, Jardim Buriti.