Clube de Campo da Cica receberá atividades esportivas

Esporte e Lazer - Destaques
O espaço visa proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes
 
Na última terça-feira (14) a equipe da Secretaria Adjunta de Esportes visitou o Clube de Campo da Cica para planejar as atividades que serão desenvolvidas. Os professores conheceram os espaços e verificaram a possibilidade de desenvolvimento de cada modalidade esportiva.
 
Luiz Antônio da Silva, o Picharro, conta que a intenção da secretaria de esportes é movimentar o clube durante toda a semana e proporcionar atividades físicas para todos os gostos.
 
“A ideia é trazer um pouco de todas as modalidades esportivas desenvolvidas na cidade”. O espaço proporcionará a ampliação das atividades na cidade, visando melhora da qualidade de vida.
 
 
Uma das atividades já previstas para acontecer no espaço é a aula de zumba na piscina que será ministrada pela professora Cintia Yumi. A acqua zumba é uma aula de dança ministrada dentro da piscina com ritmos animados e com muita animação. 
 
A coordenadora do Projeto Futuro Sandra Yumi explica que a atividade tem pouco impacto e por isso pode ser praticada por todas as pessoas. “O acqua zumba é uma festa dentro da água. É uma atividade muito animada e que traz muitos benefícios”.
 
O campo conta com piscina, 2 quadras poliesportivas, 2 campos de futebol, parque infantil, quiosques e amplo espaço que será utilizado em atividades desenvolvidas por diversas secretarias, como assistência social e meio ambiente.