Centro de Artes e Esportes Unificados começa a ser mobiliado

Esporte e Lazer - Destaques
Caixa Econômica Federal realizou a vistoria do espaço
 
 
Na última quarta-feira (25), representantes da Caixa Econômica Federal visitaram o CEUs, Centro de Artes e Esportes Unificados, para vistoriar parte dos móveis que chegaram ao local e já foram montados no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), inaugurado na última sexta-feira (20). 
 
Em breve, os demais móveis serão montados e vistoriados para compor as salas multiuso, biblioteca, anfiteatro e telecentro. A compra do mobiliário foi feita por meio de convênio federal, cujo valor total é de R$ 83, 201,08. Foram adquiridas mesas, cadeiras, pufes, bancadas, carrinho para livros, estantes, poltronas, bancos, armários, mesa para desenho, cadeiras giratórias e gaveteiro. 
 
 
 
Praça multiuso
 
O novo espaço público – na Avenida Ipiranga s/n, região central da cidade – vai contar com uma quadra esportiva coberta e dois prédios, que abrigarão um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), biblioteca (66,13 m²), teatro com área de apoio (121,38 m²), telecentro (40 m²) e duas salas multiuso (62m² e 40 m²). Na área aberta, a praça vai ter pista de skate, parquinho para crianças pequenas, bicicletário, mesa de jogos e uma pista de caminhada no entorno da obra. 
 
O projeto é fruto do convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo Federal, no valor de R$ 2,02 milhões. A previsão de conclusão das obras é para o fim do primeiro semestre deste ano.