Secretaria de Trânsito recebe mais duas viaturas

Trânsito - Destaques
Carros doados pelo Governo do Estado de São Paulo ajudam a renovar frota municipal

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, recebeu oficialmente duas viaturas doadas pelo Detran do Estado de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (20). Os veículos serão utilizados pela Secretaria de Trânsito do município, a partir de agora. “É uma importante aquisição para a secretaria, pois os agentes trabalham na cidade inteira, seja fiscalizando, orientando o trânsito e atendendo ocorrências”, explicou Juvenal Rossi.

De acordo com a secretária interina de Trânsito, Simone Bifani, os carros serão utilizados pelos agentes da pasta, nas atividades do dia-a-dia.

Outros dois veículos, também doados pelo Governo Estadual, já estarão prontos para serem entregues à Prefeitura, nos próximos dias. “As duas novas motos devem chegar na próxima semana”, relata Simone.

Reestruturação e economia

Segundo o prefeito, os novos carros fazem parte do planejamento de reestruturação dos veículos da cidade, por parte da administração municipal. Rossi explica que ter a frota renovada é importante para a economia de recursos, muitas vezes gastos com a manutenção de carros mais antigos.