Luiz Fernando Machado visita Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques
Deputado Estadual conheceu projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade
 
Na manhã da última segunda-feira (23), o deputado estadual Luiz Fernando Machado, participou de um café da manhã com o prefeito Juvenal Rossi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama, Ângela Rossi.
 
O parlamentar conheceu as dependências do Fundo Social de Solidariedade e os projetos desenvolvidos no local. O encontro cordial sela a amizade entre os políticos e tem o intuito de firmar parcerias que contribuam com o desenvolvimento do município. 
 
“O Luiz Fernando é um grande parceiro de Várzea Paulista e sempre está atento às nossas necessidades. Temos muitos projetos em desenvolvimento, tanto na Prefeitura, quanto no Fundo Social, sobre o que tenho certeza que de ele pode nos orientar, com sua experiência política e auxiliar, através de seu papel como deputado estadual”, afirma Juvenal. 
 
Luiz Fernando ressaltou o espírito público elevado da atual gestão municipal e se mostrou satisfeito em poder contribuir com a cidade. “Em Várzea Paulista as demandas são de ordem coletiva, que beneficiam diretamente a população”, diz. 
 
Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Ernaldo Artur, representantes do Fundo Social e do Gabinete.